FÓRUM OFICIAL DA PESCA E MERGULHO DO BRASIL

Local privativo para interação exclusiva entre atletas-pescadores e mergulhadores apneistas e autonomos portadores de registro atualizado na CBPDS - Visualização aberta a todos.
Bem-vindo: Sáb Fev 17, 2018 11:27 pm
Índice do fórum » ASSUNTOS DE INTERESSE GERAL » HISTÓRIA QUE NÃO É ESTÓRIA

Criar novo tópico Responder  [ 13 mensagens ]  Ir para página Anterior  1, 2
Autor Mensagem

Mensagem Enviado: Qua Fev 04, 2009 12:39 pm 
Sr.Presidente:

Agradeço mais uma vez e vou fazer meu cadastro no site do MINISTÉRIO DOS ESPORTES,já que sua voz oficial assim me disse.
O sr. está cheio de razão no falar COLETIVO,só usei o termo INDIVIDUAL em virtude de ser preciso explicar minha dúvida,pois sou ferrenho defensor da EQUIPE DE PESCA ,ou seja do COLETIVO.
Ao preencher então assim colocarei,e a ficha correspondente ao clube de origem será feito no nome do meu clube atual,CP ANZOL DE OURO .
Muito Grato.

Sergio Bersano

PESCADOR DO CLUBE DE PESCA ANZOL DE OURO

Editado pela última vez por Sergio Bersano em Qui Fev 05, 2009 12:21 pm, em um total de 1 vez.

Raia

Mensagem Enviado: Qui Fev 05, 2009 9:46 am 
Sergio,
Sua observação foi muito boa - COLETIVO - porque só a união tem feito nosso esporte crescer a cada dia e obter seu lugar de direito no cenário desportivo internacional.

Nesses sites da vida que pululam por ai, onde entendidos que nunca suaram a camisa na raia honesta de uma prova oficial, chegaram a dizer que nossos Ases não mereciam a Bolsa Atleta por serem obesos, bebuns e fumantes, etc. e quebraram a cara porque nosso Presidente, reagiu e defendeu a imagem de todos nós, garantindo que hoje sem discriminações os atletaS-pescadores pudessem candidatar-se e receber por seus méritos a Bolsa Atleta, nos deu a convicção de que aqui é nosso lugar.

Não estou exagerando, isto é o que andaram postando e enviaram para muita gente:

CARAMBA!!! Além de aproveitar a brecha da lei (que fique claro que os "pescadores-bolsistas" ganham suas bolsa dentro da lei, por mais revoltante que isso seja) o flagrante uso inadequado dos recursos públicos (afinal, classificar pescadores roliços, fumantes e consumidores de alcóol como atletas, é dose! Dose dupla!!) a chamada da CBPDS (leia-se Bracony) no fórum de pesca citado, na forma como está colocada, é absolutamente destituida de qualquer compromisso com a ética e com os valores mais comezinhos pelos quais deveria zelar. Estão usando a "isca" da bolsa-atleta para atrair pescadores para que se filiem a clubes de pesca vinculados CBPDS. Bem, nada de espantar para uma organização que é responsável por competições onde vence quem mata o maior número de filhotes...Coisas como pampos de 1 ou 2 centímetros, pesando menos de 10 gramas. Quem duvidar que entre no site da CBPDS e veja os resultados das competições.

O que é de espantar é que eu não sabia - e seguramente vocês também não - que nossos impostos estão pagando a pescaria de vários "atletas do caniço"...

Este Fórum (Ases da Pesca) é o centro de excelencia da Pesca e Lançamento do Brasil, nossa casa.

Esses outros locais que depreciam atletas que vestem o verde-amarelo ou respeitadas cores de seus clubes, nada mais são que pontos de encontro dos "asnos da pesca", por isso, é obrigação mesmo de cada atleta-filiado migrar para este espaço em que você se encontra neste momento e aqui permanecer interagindo e contribuindo em defesa de nossa história e tradições.

Este é o point, o centro de referencia da Pesca de Praia do Brasil e como Técnico considero a presença e colaboração aqui no "Ases" como um dos fatores que habilita um atleta a ser convocado algum dia.

Bersano, faço minhas suas palavras: COLETIVO.

Obrigado, nos veremos na raia.

Capitão da Seleção Brasileira Masculina 2012
Medalha do Mérito Desportivo Nacional
PRESIDENTE DO TORTUGA
Imagem

Mensagem Enviado: Qui Fev 05, 2009 12:20 pm 
Edson:

Concordo com tudo o que dissestes.Sou oriundo de um CLUBE que representa todas as GLORIAS da PESCA GAUCHA: CLUBE DE PESCA ANZOL DE OURO.
Assim como todos os outros CLUBES VITORIOSOS GAUCHOS e tambem VALOROSOS, sempre procuramos aqui respeitar nossa FEDERAÇÃO e CONFEDERAÇÃO.Portanto vou participar ativamente do ASES ,com orgulho e respeito,como um autentico ANZOLINO e GAUCHO!

SAUDAÇÕES !!

Muito Grato!

Sergio Bersano

PESCADOR DO CLUBE DE PESCA ANZOL DE OURO

Criar novo tópico Responder  [ 13 mensagens ]  Ir para página Anterior  1, 2

Enviar mensagens: Proibido
Responder mensagens: Proibido
Editar mensagens: Proibido
Excluir mensagens: Proibido
Enviar anexos: Proibido