FÓRUM OFICIAL DA PESCA E MERGULHO DO BRASIL

Local privativo para interação exclusiva entre atletas-pescadores e mergulhadores apneistas e autonomos portadores de registro atualizado na CBPDS - Visualização aberta a todos.
Bem-vindo: Sáb Ago 18, 2018 1:58 pm
Índice do fórum » ASSUNTOS DE INTERESSE GERAL » MUNDIAIS E SULAMERICANOS PASSADOS » MUNDIAIS - PANAMERICANOS e SULAMERICANOS

Criar novo tópico Responder  [ 2 mensagens ] 
Autor Mensagem

Administrador

Mensagem Enviado: Qua Abr 16, 2014 2:03 pm 
Senhores,

Desportistas de verdade tem de ser HOMENS DE HONRA cujos atos são arbitrados pelo Supremo Arquiteto do Universo. Neste tópico coloco alguns que estão dentro desse espírito:

1- DOIS ATLETAS DA SELEÇÃO BRASILEIRA DE SURF-CASTING 2014: (publicado no Tópico confidencial da Seleção)
Hidenori Komoto / Alice Komoto

Mensagem Enviado: Qua Abr 16, 2014 11:57 am

Senhores, foi grande prazer que recebemos a notícia de nosso grande presidente Bracony, da convocação para para esta vitoriosa Seleção Brasileira de pesca, que terei a oportunidade de pescar em uma equipe onde os companheiros são atletas ídolos para nós, tanto pela competência técnica quanto pelo caráter humano.
Solicito a todos em meu nome e de minha esposa Alice Komoto que também vai compor a Seleção feminina, um pouco de paciência, quanto a algumas perguntas que faremos neste fórum, que podem parecer "infantis", porém para nós de grande importância.

Estamos de acordo com todas as regras colocadas pela confederação, inclusive o pagamento de todos os custos para a viagem.

Abraços a todos.

2 - POSTAGEM NO FACEBOOK DE MARCOS FLAVIO RHEM DA SILVA

Marcos Flávio Rhem
há 2 horas

ESCLARECIMENTO:
Nos últimos dias 05 e 06 de abril, estive na Praia do Saco, Estância-SE, juntamente com vários pescadores de Ilhéus, quando participamos da 20ª Gincana Norte Nordeste de Pesca.

Sou pescador desportivo, membro da Federação Baiana de Pesca e Atividades Subaquáticas e atleta filiado à CBPDS- CONFEDERAÇÃO BRASILEIRA DE PESCA E DESPORTOS SUBAQUÁTICOS, inscrição nº 2908, além de Presidente do Candiru Clube de Pesca.

Soube, através de atletas de Vitória-Es, filiados à FEPDSES, entidade que representa os colegas capixabas que um pescador presente no referido campeonato teria comentado que eu critiquei o Dr. Eduardo Paim Bracony, presidente da CBPDS, dizendo que ele teria cobrado um determinado valor para realizar um evento esportivo em Ilhéus. Rechaço, de forma veemente, tal informação, a qual não passa de um mero boato, reiterando que tenho orgulho de pertencer à Confederação Brasileira de Pesca e Desportos Subaquáticos, sendo, inclusive técnico e capitão da seleção brasileira de pesca, bem como o seu Presidente. Dr Eduardo Bracony, é um jurista respeitado, especializado em direito desportivo. Nós, pescadores da Bahia, somos CBPDS e a reconhecemos como única entidade representativa dos atletas pescadores.

Rodrigo Villela, Victor Santos e outras 30 pessoas curtiram isso.

Joao Santos FOFOCA ESPORTIVA! O SR. BRACONY CONHECE O SEU CARÁTER, E JAMAIS IRÁ ACREDITAR NESSES TIPOS DE COMENTÁRIOS!
há 2 horas · Curtir (desfazer) · 1

Clube Barracuda Justas palavras dignas de um verdadeiro desportista e presidente também da OAB-Ilhéus.
há ± 1 hora · Curtir · 1

Lélio Furtado Ferreira Marcos, os fracos utilizam fortes palavras apenas para tentar se tornar fortes como elas. Quem te conhece, sabe a pessoa que você é. Liga não. Babacas sempre haverão de tentar aparecer. Você é bem maior!!!!!!!
há 49 minutos · Curtir (desfazer) · 1

OBRIGADO A TODOS, "A BANDEIRA ESTÁ DE PÉ"

Imagem
CURRICULUN
http://www.cbpds.com.br/html/curric.htm

Tubarão

Mensagem Enviado: Sex Abr 25, 2014 10:12 pm 
3 - POSTAGEM DA EMPRESARIA THECLA OLIOSI, HOJE ATLETA,

Thecla Oliosi
há ± 1 hora · Editado
Eu tenho tantas coisas para escrever , tantas idéias.
Mas se vc ama o Brasil, se vc é patriota...leia este texto até o final e conheça um herói brasileiro.
Sabem eu nem imaginava que um dia este encontro aconteceria.
Mas o mundo ainda é redondo e podemos tropeçar nestes deliciosos momentos, estes momentos únicos que nunca imaginaríamos um dia passar.
Bem estes dias postei que iria no Clube Barracuda conversar sobre alianças e projetos futuros.. tudo para vc aluno, para vc saber mais sobre sushi temos que saber mais dos peixes.
Então fui na fonte no Clube Barracuda de pesca, onde existe um "velho do mar", um verdadeiro HERÓI DO BRASIL.
Entusiasmo e alegria eu senti ao entrar , já na entrada o Sr Excelentíssimo Presidente me recebeu na sede que fica na Urca lugar perfeito para quem ama a pesca e o mar.

É Lindo e maravilhoso ouvir e ver o entusiasmo do Dr Eduardo Paim Bracony , ele simplesmente é o presidente da Confederação Brasileira de Pesca e Desportos Subaquáticos (CBPDS) e não me pergunte a quantos anos, isso não cabe nos dedos juntando mãos e pés...meus e teus...
E não é só isso, tem o grupo dos deficientes que fazem pescaria, porque o Marujão ficou um tempinho de molho na cadeira de rodas, ai sentiu na pele como é ser esquecido um pouco...então criou e mantém do seu próprio bolso, toda a parte que se dedica aos deficientes e também e as crianças que recebem aulas gratuitas com material de primeira linha, lanches, etc...todas de uniforme ( eu tenho o meu , sou atleta federada).

Não acredito que ele não esteja já em nossas enciclopédias e livros didáticos pra crianças, pois ele é herói do Brasil sim, várias vezes campeão de pesca e mergulho, fora a sala de troféus, ali certamente mais de 1000...não cabe mais!

Coisa de doido, na sede entre paredes completamente coberta por fotos campeãs, entre troféus e inúmeras comendas ao Dr Eduardo...abre-se uma porta e dentro anzóis, varas...uma lojinha quase...
A coisa ficou mais empolgante ao mostrar um freezer..gente com peixes enormes e doidos para serem degustados, eu como chef fiquei babando...Eu quero,,,
Subimos uma escadinha e lá estava a sala dos " pequenos aprendizes de pesca".
Uma sala com um Telão digital bem legal ...computador e tudo para aulas teóricas porque no Clube Barracuda tem aula teórica e pratica - 0800.
Cidadania, amei ouvir que se joga muito futebol...que são só 22 que serão premiados com a sorte de se dar bem de ganhar dinheiro.
- A pesca no Brasil não é valorizada, mas eu, Eduardo, fiz a Barracuda para todos...,
Aqueles velhos aproveitadores ...não tem mais vez e já se passam mais de 43 anos que isso acontece.

Coisa linda é saber que vc existe.

Coisa triste a saber que o Brasil não sabe que vc existe.
Porque vc Dr Eduardo Paim Bracony Presidente da CBPDS e fundador do Clube Barracuda é um herói, é entusiasmo puro com 70 anos, é vida e luz que eu vi e senti neste dia...

Não sei como agradecer, sei que sai dai atleta e não vou decepcionar o meu Brasil, este que eu amo mesmo e....já desde agora vai ter que me aturar hehehe...muita comida boa e muita alegria!

Pra vc Brasileiro que não vê um futuro,,, lembra do passado, lembra deste senhor que é um campeão nosso, que ate hoje fica todo picado de mosquito mas não abandona o barco literalmente...que vive o Brasil e nossas belezas e melhor conquista vitórias por todo o mundo e coloca nossa bandeira auri-verde no topo.

Se vc tem um filho procure no google.

Ele esta até no livro dos Records, Guinnes 1992, mas a maior façanha deste "velho do mar" é ser ele, é ser humilde é ser campeão que divide, é ser BRASIL.
SALVE SALVE SALVE a CBPDS, o Barracuda e o Dr Eduardo.

E vc. que está deitado em berço esplendido, que está pensando na vida...use esse homem como exemplo de vida fazendo um Brasil melhor...VEM PESCAR!

Imagem

Perfil Visitar website do usuário  
Criar novo tópico Responder  [ 2 mensagens ] 

Enviar mensagens: Proibido
Responder mensagens: Proibido
Editar mensagens: Proibido
Excluir mensagens: Proibido
Enviar anexos: Proibido