FÓRUM OFICIAL DA PESCA E MERGULHO DO BRASIL

Local privativo para interação exclusiva entre atletas-pescadores e mergulhadores apneistas e autonomos portadores de registro atualizado na CBPDS - Visualização aberta a todos.
Bem-vindo: Dom Set 22, 2019 1:57 am
Índice do fórum » ASSUNTOS DE INTERESSE GERAL » MUNDIAIS E SULAMERICANOS PASSADOS » MUNDIAIS - PANAMERICANOS e SULAMERICANOS

Criar novo tópico Responder  [ 2 mensagens ] 
Autor Mensagem

Administrador

Mensagem Enviado: Sex Mai 24, 2013 8:25 pm 
PÁTRIA,

Palavra singela que para alguns nada representa, para outros como eu é a essência de tudo, é minha, é onde meus pais nasceram, onde meus filhos e netos nasceram e aos quais lego os ideais e princípios morais e éticos que por gerações vem sendo transferidos de pai para filho em minha família.

Se cada um de nós fizer um pouquinho em nossa área de atuação na vida, pela Pátria, o futuro nos sorrirá com a vida melhor de nossos descendentes e isso é o céu que quando nosso tempo terminar e adormecermos teremos como sonho por toda a eternidade.

Temos vivido, visto muita coisa acontecer, muita água passar por baixo da ponte, mas jamais deixamos de cumprir o Dever para com nossa Pátria sempre seguindo o caminho da retidão da forma mais justa e perfeita para o qual o grande Arquiteto do Universo nos moldou.

Neste país em que os escândalos se sucedem tendo na cabeça aqueles que deveriam ser exemplos de probidade, que políticos e magistrados perdem o respeito e a majestade, cegos pela ambição provocando a infelicidade de milhões, onde ainda existe fome e desamparo aos menos favorecidos, que se tornam cada dia mais dependentes de um paternalismo falso, onde consciências se vendem à prestação por "mesadas", onde a autonomia dos poderes vira a mais nova piada brasileira, em todas as áreas da administração, ainda existe uma luz no fim do túnel.

Pátria, eu me orgulho de teus filhos que não se deixam conspurcar, que não se venderam e que vem sendo formados dentro dos princípios de amor verdadeiro pela Pátria e seus legítimos guardiões.

Honra a essa juventude corretamente formada para fazer o que é certo, grande parte dela aqui está desfilando. No futuro, queira Deus, marchem no caminho da glória.

Já sou um homem idoso, mas jamais estarei velho ou cansado para não afirmar que A BANDEIRA ESTÁ DE PÉ e em meu campo de atuação faço um pouco, mas é por nossa Pátria que dou minha contribuição.

VIVA NOSSO BRASIL, ÉLE TEM JEITO SIM, É SÓ TODOS VESTIRMOS AS CALÇAS.

Imagem
CURRICULUN
http://www.cbpds.com.br/html/curric.htm

Administrador

Mensagem Enviado: Sáb Set 07, 2013 11:49 am 
07 DE SETEMBRO DE 2013 - DIA DA PÁTRIA

Meus Ases,

Neste dia que muitos se esquecem do valor que tem para nós, verdadeiros brasileiros, reitero a lembrança de uma mensagem de minha autoria que espelha o respeito por nossas instituições maiores, sejam civis como a nossa CBPDS ou militares que zelam por nossa ordem e progresso.

Hoje 07 DE SETEMBRO é o dia de nossa Pátria, sejam todos justos e perfeitos em suas ações e jamais joguem a bandeira verde-amarela como se uma toalha fosse, vocês são Ases da CBPDS, legítimos representantes dessa que por todos vocês que represento presto esta homenagem.

viewtopic.php?f=56&t=1600

Imagem
CURRICULUN
http://www.cbpds.com.br/html/curric.htm

Criar novo tópico Responder  [ 2 mensagens ] 

Enviar mensagens: Proibido
Responder mensagens: Proibido
Editar mensagens: Proibido
Excluir mensagens: Proibido
Enviar anexos: Proibido