FÓRUM OFICIAL DA PESCA E MERGULHO DO BRASIL

Local privativo para interação exclusiva entre atletas-pescadores e mergulhadores apneistas e autonomos portadores de registro atualizado na CBPDS - Visualização aberta a todos.
Bem-vindo: Qua Dez 13, 2017 11:05 am
Índice do fórum » ASSUNTOS DE INTERESSE GERAL » CANTINHO DOS CLUBES DE PONTA

Criar novo tópico Responder  [ 54 mensagens ]  Ir para página Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6
Autor Mensagem

Robalo

Mensagem Enviado: Ter Fev 11, 2014 6:20 pm 
Boa tarde,

Muita água rolou e fechamos 2013 com muita felicidade. O Veneno fez-se presente em tudo da FEPDSRJ e também no Brasileiro onde fomos representados pelo Vareta e pelo Fernando Arruda que tiveram uma bela participação.

Cresceu nosso quadro de atletas, inclusive no mergulho, na Pesca do feminino, juvenil e de caiaques. Estamos maiores do que antes.

Agora estamos preparando para inaugurar a segunda flotilha oficial de caiaques do Brasil. A pioneira é a Flotilha Barracudense, a segunda vai ser nossa Flotilha "Venenosa".

Obrigado meus atletas , O VENENO ESTÁ VIVO.

CBPDS nº 2508

Imagem

Presidente "A BANDEIRA ESTÁ DE PÉ"

Robalo

Mensagem Enviado: Sex Nov 14, 2014 9:29 pm 
Meus amigos,

O Veneno depois de um abalo recuperou-se totalmente. Disputamos em Pesca de Terra-firme, em Pesca Embarcada, em Pesca Subaquática e em Lançamento, cadastramos mais atletas na CBPDS do que o numero dos que desertaram e estaremos terminando o Estadual de terra firme vem 07/12 e disputando o Campeonato Embarcado em 14/12.

Comunico que realizamos nossa Assembléia Geral onde foi unanimemente aprovado o Relatório de minha gestão como presidente do VCP até então, aprovado um voto de louvor a FEPDSRJ e CBPDS pela excelente condução do esporte e eleita a nova Presidência do Veneno com mandato nesta data de Assembléia, com mandato de 05 (cinco) anos, já empossada e com ata no cartório. Na Assembléia todos aprovaram um voto de compromisso de fidelidade a FEPDSRJ e CBPDS.

No ato de posse fiz a entrega da bandeira do VENENO para a nova presidente, MÁRCIA BORDALLO, atleta atuante de nosso clube a quem desejo uma feliz gestão junto com seus companheiros de chapa que já assumiram seus postos.

Tenho certeza de que nosso VENENO vai marcar presença em 2015.

Saudações,

CBPDS nº 2508

Imagem

NABO (Iniciante)

Mensagem Enviado: Sex Nov 14, 2014 10:01 pm 
Atletas do Veneno, amigos.

Iniciando nova gestão no Veneno espero a ajuda de todos para conduzir nosso Clube, continuando no caminho certo e irmanado com a FEPDSRJ e CBPDS, compromisso aprovado por unanimidade em minha Assembléia de eleição e posse.

Obrigado Rosângela, obrigado a todos.

https://www.facebook.com/photo.php?fbid ... 907&type=1

CBPDS nº 11015

Imagem

NABO (Iniciante)

Mensagem Enviado: Qui Jun 18, 2015 4:53 pm 
Alô Venenosos,

Completando seis meses de minha presidência em 2014 estou muito feliz com todos.

Participamos de todas as provas e campeonatos da FEPDSRJ e da CBPDS que foram realizadas no RJ.

Competimos em pesca de terra firme onde temos o atleta Vareta na Seleção Brasileira que vai a Portugal no Mundial deste ano, em pesca embarcada, em pesca de caiaques, em pesca sub e classificamos atletas para a Seleção Brasileira que vai agora em agosto para o Pan-americano. Nos estaduais do RJ participamos fomos e estamos indo bem em tudo.

O principal, duplicamos e estamos quase triplicando o numero de atletas cadastrados na CBPDS por nosso clube, que cada dia mais se destacam.

Hoje por exemplo entrou Bruno Muga. Sua carteira da CBPDS já está requerida e sua inscrição no campeonato está feita, e é muito bem vindo.

Hoje inaugurei o FACEBOOK de nosso clube e os convido a logarem-se lá.
https://www.facebook.com/profile.php?id=100009538668593
,

O VENENO VIVE

CBPDS nº 11015

Imagem

Criar novo tópico Responder  [ 54 mensagens ]  Ir para página Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6

Enviar mensagens: Proibido
Responder mensagens: Proibido
Editar mensagens: Proibido
Excluir mensagens: Proibido
Enviar anexos: Proibido