FÓRUM OFICIAL DA PESCA E MERGULHO DO BRASIL

Local privativo para interação exclusiva entre atletas-pescadores e mergulhadores apneistas e autonomos portadores de registro atualizado na CBPDS - Visualização aberta a todos.
Bem-vindo: Ter Jan 16, 2018 5:11 pm
Índice do fórum » ASSUNTOS DE INTERESSE GERAL » CAMPEONATOS ESTADUAIS E BRASILEIROS DE PESCA

Criar novo tópico Responder  [ 158 mensagens ]  Ir para página Anterior  1 ... 11, 12, 13, 14, 15, 16  Próximo
Autor Mensagem

Mensagem Enviado: Qua Nov 17, 2010 8:13 am 
Congratulações à Equipe Feminina pelo Título Mundial e aos demais participantes pelo espírito de EQUIPE e de LUTA !

Abraço
sds anzolinas

Tubarão

Mensagem Enviado: Qua Nov 17, 2010 10:19 am 
Turma do Rio,

Happy Hour Barracudense amanhã quinta-feira em homenagem aos dirigentes e Ases de nosso Estado que integraram as Seleções Brasileiras 2010 - Local Vila Isabel - à partir das 17:00 hrs.

Ordem do dia: Amizade , sorrisos e muitas palmas para nossos companheiros, do RJ, de SP, de SC e do ES.

Também para todos no Brasil que de uma forma ou de outra colaboraram com suas mensagens e telefonemas de incentivo como mencionou Paulo Sano aqui no Ases.

Atleta-Pescador CBPDS 7134

Coordenador de Pesca Embarcada
Imagem

NABO (A)

Mensagem Enviado: Qua Nov 17, 2010 10:44 am 
Parabéns pelo Hexa! Nós de Pernambuco ficamos felizes com a conquista.

Imagem

Perfil Visitar website do usuário  

Sernambiguara

Mensagem Enviado: Qua Nov 17, 2010 7:07 pm 
Recebi, há pouco, telefonema do Hasegawa que, em sua infinita generosidade, fez-me lembrar de que em um time todos perdem ou todos ganham. Ele está certo assim como os que prestaram solidariedade ao resultado pouco satisfatório que nós alcançamos.
Sem querer transformar esse espaço em muro das lamentações, muito menos em desculpas, gostaria de deixar registrado o que poucos souberam:

Paulo teve febres e calafrios, pescou 3 dias sob anti-térmico; Julio sofreu de enxaquecas das brabas em pelo menos 2 noites. Acordava de madrugada para tomar analgésico para poder suportar a luz do dia e Marcio mesmo com uma cirurgia de tornozelo (colocou uma placa com 12 pinos 40 dias antes) sofria para caminhar os muitos metros e, em duas provas, mais de 1 kilometro, ainda fez no quarto dia um primeiro lugar, botando para cima uma arraia de mais de 16 kgs. Eu não tive nada...rsrsrsrsrs..antes tivesse tido...e o nosso samurai Hasegawa salvou a pátria!!

A todos os que leram e escreveram neste tópico, em especial ao Paulao, Stelio, Deoclecio, Karina, JR, Mauricio e Wagner Lins pelas palavras dirigidas a mim, um muito obrigado.

Uma vez mais, valeu pela força!!

SOU E SEMPRE FUI CBPDS nº 1859

Imagem

Enxova

Mensagem Enviado: Qua Nov 17, 2010 10:01 pm 
:P :P :P :P :P VALEU GAROTO! :P :P :P :P :P ITÁLIA 2011 TE ESPERABEIJOKAS BEIJOKAS,QUE DEUS TE ABENÇÕE

Com orgulho atleta do Clube Barracuda - CBPDS 7946
Imagem

Minha foto é de quando conquistei o
"Oscar" do LL Feminino, o Troféu
Transitório SMB, entregue para
mim pela mesma.[/align]

Administrador

Mensagem Enviado: Qua Nov 17, 2010 10:40 pm 
DANDO CIENCIA DA PROGRESSÃO DO TÓPICO MISSÃO AFRICA 2010 QUE AGORA ESTÁ ASSIM:

MISSÃO AFRICA 2010 - MISSÃO ITALIA 2011
Forum privativo dos Dirigentes e Atletas titulares da Seleção Brasileira - Tendo comparecido no Campeonato Mundial da Africa encerrado em 14/11/2010 com o Brasil sagrando-se HEXA-CAMPEÃO DO MUNDO, com direito adquirido por mérito, fica mantida a Seleção que defenderá seu titulo em 2011 na Italia.

NABO (A)

Mensagem Enviado: Qui Nov 18, 2010 1:30 pm 
Pedro,
Todos nós que pescamos sabemos que vira e mexe um dia é do peixe e outro do pescador. Todos sabemos da sua competência como pescador e, um dia pesca mau sucedido não desabona todos os grandes feitos. Todos da nossa equipe que obtiveram sucesso na África, com certeza se deve em grande parte à sua iniciativa de reconhecer previamente o "território inimigo" e aos contatos obtidos com seus conhecimentos. Somos gratos por tudo e continue a ser sempre essa pessoa altruísta que tivemos o prazer de conhecer.

abraços
Luiza e Paulo Sano

Imagem

Tubarão

Mensagem Enviado: Qui Nov 18, 2010 3:53 pm 
Gostaria de externar aos atletas que representaram o Brasil neste Mundial da África todo o orgulho que sinto de vocês. Muitos imaginam as dificuldades encontradas por vocês nesta competição.

Eu já tive uma experiência semelhante em terras desconhecidas e sei o que é sofrer na carne todos estes desafios. Por isso flao:PARABÉNS A TODOS OS ATLETAS PELA CONQUISTA. VOCÊS FORAM PERFEITOS! Parabéns às nossas senhoras pelo Hexa-campeonato e aos nossos GUERREIROS parabéns também, pois vocês são os melhores e temos certeza que fizeram o melhor.

Ao meu amigo Pedrinho, algumas palavras. Levante a cabeça. VOcê é um atleta de nível de seleção há muito. É desnecessário dizer do seu empenho pela pesca brasileira. Se o resultado chegou, ele foi plantado no meio do ano após algumas viagens suas, recorda-se? Por isso meu amigo, saibas que todos temos muito orgulho de você.

À CBPDS, na pessoa do nosso predsidente Eduardo Bracony, PARABÉNS e OBRIGADO por nos proporcionar tantos momentos de alegria. A competência está PROVADA! Enquanto alguns falam, outros REALIZAM.

Como nosso presidente gosta de dizer, nada mais justo que agora repetir: A BANDEIRA ESTÁ DE PÉ!

PARABÉNS BRASIL!

SELEÇÃO ESTADUAL DO RJ 2013

Imagem

[align=center]CBPDS - EXCELÊNCIA EM ESPORTE

Administrador

Mensagem Enviado: Sex Nov 19, 2010 9:34 am 
Obrigado por todos Fernando.

De tempos em tempos entram em nosso meio pessoas especiais, umas para o bem, outras para o mal, isto o tempo acaba separando, pois, a mentira tem pernas curtas e a verdade sempre prevalece, foi assim que os veteranos de ontem construiram os alicerces da pesca de hoje e se levantam sempre que necessário para defender a boa pesca.

Falar é fácil, fazer é para quem não vende nosso verde-amarelo como você e nosso AFRICA CORPS constituido de Ases fiéis que falam português em alto e bom som gritando BRASIL.

Comprem o jornal O DIA de hoje, uma página inteira dedicada aos nossos Ases, mostrando que quem pega "peixinhos" quando enfrenta os peixões é o melhor do mundo.

PESCA É SABER FAZER COM PAIXÃO E SENSIBILIDADE

A Bandeira está de pé e quem é Brasileiro que nos siga, quem não é da banda boa pode ir para a outra banda. Ongs oportunistas surgem toda hora e infelizmente de cima da ponte nós e a viúva temos de tolerar vê-las passar. Isso divide um pouco, atrasa um pouco, mas "passa" descendo com a água para o ralo no final do curso.

UNIÃO MEUS ASES, ISSO MANTÉM A BOA PESCA E GARANTE O FUTURO QUE JÁ CONQUISTARAM HOJE.

BRASIL !!!

Imagem
CURRICULUN
http://www.cbpds.com.br/html/curric.htm

Robalo

Mensagem Enviado: Sex Nov 19, 2010 11:52 am 
Não posso deixar de mencionar que em algumas oportunidades no passado tive o prazer de estar com alguns atletas como o Pedrinho, o Paulinho, o Júlio, a Marta e a Érica, em campeonatos estaduais e brasileiros.

Aprendi muito com todos e o que achei de mais valioso foi justamente ver a garra e determinação de todos em busca do objetivo maior que é a vitória sempre.

Não temos que lamentar nada e sim que dar os parabéns e agradecer por todo esse esforço e dedicação de todos nesse mundial.

Acredito que todo mundo tem seus prós e contras e que algumas pessoas falam de mais sobre o Bracony mas sem dúvida seu esforço e sua dedicação foram premiados com mais uma grande conquista. Parabéns Bracony !!!

Pedrinho não fique preocupado com seu resultado ou com o resultado do masculino.........fala sério vai......quem te conhece sabe que você foi o verdadeiro guerreiro de sempre (não gosto muito dessa palavra guerreiro pq me faz lembrar do seu timinho....rrrrssss) e principalmente o grande mestre que sempre buscou passar todas as informações e dicas sobre tudo em cada evento disputado.

Vice Campeão Brasileiro de Pesca de 2007
Imagem

Criar novo tópico Responder  [ 158 mensagens ]  Ir para página Anterior  1 ... 11, 12, 13, 14, 15, 16  Próximo

Enviar mensagens: Proibido
Responder mensagens: Proibido
Editar mensagens: Proibido
Excluir mensagens: Proibido
Enviar anexos: Proibido