FÓRUM OFICIAL DA PESCA E MERGULHO DO BRASIL

Local privativo para interação exclusiva entre atletas-pescadores e mergulhadores apneistas e autonomos portadores de registro atualizado na CBPDS - Visualização aberta a todos.
Bem-vindo: Sáb Jun 15, 2019 6:55 pm
Índice do fórum » ASSUNTOS DE INTERESSE GERAL » CAMPEONATOS ESTADUAIS E BRASILEIROS DE PESCA

Criar novo tópico Responder  [ 158 mensagens ]  Ir para página Anterior  1 ... 10, 11, 12, 13, 14, 15, 16  Próximo
Autor Mensagem

Carapicú

Mensagem Enviado: Ter Nov 16, 2010 4:09 pm 
Parabéns... parabéns...parabéns meninas do Brasillll! Um grande abraço a todas colegas pescadoras que fizeram bonito mais uma vez. A minha querida amiga Martinha... o que dizer? Mulher forte... de garra e competência... que Deus continue te abençoando! PARABÉNS!!!

Imagem

www.joinvilleclubedepesca.com.br

Corvina

Mensagem Enviado: Ter Nov 16, 2010 4:58 pm 
Bravo, bravissimo, sou um veterano que já competiu lá fora e digo, não é mole não.

Falar é facil, fazer é que são elas.

Parabéns mais uma vêz.

Camp. Sulam. de Lançamento 2009
Camp. Est. de Pesca,de Lanç. e de Caiaque RJ 2012
Seleção Brasileira de Pesca Emb. 2011 Italia
SELEÇÃO MASTER 2012 SULAMERICANO CHILE
Imagem

NABO (B)

Mensagem Enviado: Ter Nov 16, 2010 6:01 pm 
Sou Brasileiro e não desisto nunca!

Acredito ser esta a frase que define o sentimento de todos nós pela excelente participação do Brasil no 18º Campeonato Mundial Feminino de Pesca, realizado no período compreendido entre os dias 7 e 14 de novembro em Langebaan, importante polo turístico da África do Sul, situado na costa do Oceano Índico.

A Atleta Marta Xavier e as outras que compunham a seleção Brasileira de Pesca disputaram com muita garra e dedicação para honrar as cores de nossa bandeira, levando o peso de representar nosso Brasil mais uma vez naquele País em 2010, fizeram aquilo que o futebol, um esporte milionário e que movimenta quantias absurdas não conseguiu fazer. Estas senhoras guerreiras, trouxeram para nossa terra amada, o título de hexacampeão mundial.

As nossas meninas da Pesca possuem uma excelente marca que não se encontra em nenhum outro esporte, 6 títulos em 18 campeonatos, ou seja, uma média de 1 em cada 3 foi vencido por elas, se você já comemora esta marca eu vos digo, poderia ter sido muito melhor se a Pesca tivesse algum patrocínio para levar seus atletas pois destas 18 edições nosso País não pode ir a várias pois não havia meios de custear a viagem e hospedagem dos atletas.

Essa é a realidade de nosso País, enquanto assistimos a milhões serem investidos em esportes onde não possuímos a mínima representação, como exemplo cito as olimpíadas de inverno, onde uma delegação brasileira vai disputar esportes na neve custeada por nosso Governo (Lembrem que no Brasil nem neve existe!). Nossos esportes onde somos comprovadamente os melhores não recebem nada para levar sua equipe a competir.

Gostaria de parabenizar a todos que fizeram deste sonho uma realidade, mas principalmente o Dr. Eduardo Paim Bracony presidente da CBPDS, muitas vezes odiei a Pesca por me tirar meu Pai durante a maior parte da minha vida, muitas vezes não entendia e sentia ciúme por alguma coisa possuir maior importância do que a presença de seu filho, muitas vezes fiz escolhas erradas utilizando essas e outras desculpas como justificativas, porém é impossível não morrer de orgulho ao ver em seus olhos o brilho de vitória, é impossível não me comover com suas lágrimas de felicidade, é impossível não seguir seu exemplo.

Pai, muito mais do que a vitória do Brasil, comemoro agora a vitória de uma vida inteira, obrigado por ser o exemplo de vida que tu és para mim, somente através de você encontro forças para seguir um caminho integro neste país que até hoje não entendo muito bem como funciona.

Árbitro da CNA
Imagem

"SER CLUBE OU NADA"

Mensagem Enviado: Ter Nov 16, 2010 6:40 pm 
Amigo Pedrinho, isso acontece em qualquer esporte. Não precisa pedir desculpas à ninguém. Sei e sabemos do seu potencial. No esporte, na vida, essas acontecem sempre. Deixo um grande abraço e parabenizo todas as equipes. E quero dizer à todos que estou mais feliz ainda, sabendo que a Marta, arrebentou nesse mundial. Além de minha amiga, moradora de Maricá, ela merecia essa recompensa há muitooo tempo. Ela é uma das figuras que mais gosto na pesca. Tô muito feliz mesmo. E isso, abre as portas pro nosso esporte ainda mais em nosso Estado, em nosso Município. SHOW!!!

Tubarão

Mensagem Enviado: Ter Nov 16, 2010 6:52 pm 
Sou obrigado a escrever denovo:

PARABÉNS ATLETAS DA MISSÃO ÁFRICA 2010.

PARABÉNS.

Não só pelas conquistas maravilhosas mas pelo espírito guerreiro e, claro:

HEXACAMPEÃS!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

PARABÉNS, meninas e garotada.

Sr. Presidente: Muito obrigado por ser insistente nessa luta pela pesca PARA o Brasil.

MEDALHA DO MÉRITO DESPORTIVO NACIONAL

Capitão da Seleção Brasileira de Long casting
2011-2010-2009-2008-2007-2006-2005

Perfil Visitar website do usuário  

Mensagem Enviado: Ter Nov 16, 2010 8:44 pm 
Parabéns a todos, todos são vencedores, BRASIL!!!!

Olhete

Mensagem Enviado: Ter Nov 16, 2010 9:09 pm 
Desculpem todos e desculpe sr. administrador mas tenho de dizer o que vou dizer.

Chegou para mim mais um spam, e-mail denegrindo nosso presidente por não ter colocado o nome de alguns atletas num texto publicado.

Só que o burro que fez isso e quem o acompanha não viram que o texto foi escrito pelo jornalista Roberto Pimentel do Jornal o Dia em matéria por êle assinada, que destacou atletas da cidade de seu jornal e não deixou de colocar o nome de todos na mesma reportagem.

A mensagem assinada pelo presidente Bracony coloca fotos de todos e agradece a cada um das seleções.

Seria bom perguntar se algum membro das Seleções tem alguma queixa da sua chefia porque o que li aqui só foi agradecimentos e elogios ao presidente.

Essa gente já está ridicula até parece comadre fofoqueira na janela, melhor ir se coçar e parar de encher o saco com seus emails não pedidos.

Diretor de Ensino de Pesca do CBD
Imagem

Marimbá

Mensagem Enviado: Ter Nov 16, 2010 10:34 pm 
Excelente o resultado de vocês na África!
Mais uma grande conquista para o Brasil!
Parabéns a todos pela luta!

Grande abraço

Imagem

NABO (B)

Mensagem Enviado: Ter Nov 16, 2010 10:50 pm 
Muito bem colocado Ismael, mesmo o Brasil tendo ganho o HEXA tem gente que fica o tempo todo de trolóló...

SE LIGA, O BRASIL NÃO É HEXA CAMPEÃO A TOA, ISSO É FRUTO DE ANOS E ANOS DE EXPERIÊNCIA ADMINISTRATIVA JUNTO COM ATLETAS DE PONTA QUE LUTAM COM GARRA PELAS SUAS CORES, ISTO É O QUE TORNA ESTE PAÍS DE TANTAS DIFERENÇAS O MELHOR DO MUNDO, EM VEZ DE FICAR CAVANDO COISAS QUE NÃO EXISTEM: COMEMORE POIS ISSO NÃO ACONTECE TODO DIA...

Essa fofoquinha já deu o que tinha que dar, triste time dos infelizes que em vez de demonstrar seu valor no esporte ficam o tempo todo agindo como covardes nas entrelinhas, vai um recadinho pra vocês: Aí o da fofoca, tu é bom, mostra na raia...

Como diria o Capitão Nascimento: ZERO DOIS, PEDE PRA SAIR!!!

Novamente deixo meus parabéns a todas e a todos que fizeram este sonho possível, todos sem excessão, sejam atletas, dirigentes, arbitros, corredores de chumbo, o pessoal da cozinha, todos que ficaram na torcida...

Este título não é de uma pessoa ou de outra, este é um título do BRASIL, que fique claro isso, todos nós ganhamos junto com elas, vamos buscar focar nas nossas semelhanças em vez de ficar buscando diferenças, estamos aqui todos para somar pela Pesca.

Árbitro da CNA
Imagem

"SER CLUBE OU NADA"

Tubarão

Mensagem Enviado: Qua Nov 17, 2010 7:02 am 
Senhores,

Informo que já está on-line no site da CBPDS na galeria de fotos aquelas selecionadas do MUNDIAL 2010.

http://www.cbpds.org.br/cbpds/index.php ... &Itemid=66

Entrem na galeria, cliquem em fotos e descendo ao final dos eventos alí expostos cheguem ao Mundial 2010.

Bom proveito.

Imagem

Perfil Visitar website do usuário  
Criar novo tópico Responder  [ 158 mensagens ]  Ir para página Anterior  1 ... 10, 11, 12, 13, 14, 15, 16  Próximo

Enviar mensagens: Proibido
Responder mensagens: Proibido
Editar mensagens: Proibido
Excluir mensagens: Proibido
Enviar anexos: Proibido