FÓRUM OFICIAL DA PESCA E MERGULHO DO BRASIL

Local privativo para interação exclusiva entre atletas-pescadores e mergulhadores apneistas e autonomos portadores de registro atualizado na CBPDS - Visualização aberta a todos.
Bem-vindo: Sáb Fev 29, 2020 1:26 am
Índice do fórum » ASSUNTOS DE INTERESSE GERAL » CAMPEONATOS ESTADUAIS E BRASILEIROS DE PESCA

Criar novo tópico Responder  [ 158 mensagens ]  Ir para página Anterior  1 ... 8, 9, 10, 11, 12, 13, 14 ... 16  Próximo
Autor Mensagem

Administrador

Mensagem Enviado: Seg Nov 15, 2010 4:56 pm 
Meus Ases,

UM POR TODOS, TODOS POR UM, assim foi nossa Seleção e assim continuará nossa Pesca enquanto unida for.

Vai sair boa matéria na imprensa, amanhã mesmo o Jornal O DIA que é um dos de maior circulação no RJ publicará uma edição extra da maior coluna de pesca de nosso Pais - ISCAS & ANZÓIS que sai toda sexta-feira, dedicada a vocês.

Vamos também apresentar no site da CBPDS um Relatório mais completo com muitas fotos e lhes peço um pouco de paciencia para essa publicação, mas agora mostro algumas fotos de quem soube honrar nosso verde-amarelo e mostrar do que é capaz:

ASES DA PESCA
Imagem

MAIOR PEÇA DO MUNDO EM PROVA DE MUNDIAL
Imagem

O MAIOR PEIXE DA HISTÓRIA DOS MUNDIAIS É DO BRASIL
Imagem

ALGUÉM QUE O MUNDO CONHECE E CAPTUROU O MAIOR NUMERO DE PEÇAS E PESO DA HISTÓRIA DOS MUNDIAIS - BI

Imagem

GARRA E MÉRITO
Imagem

E O OURO DO EXA É NOSSO:
Imagem

"A BANDEIRA ESTÁ DE PÉ"

BRASIL

Imagem
CURRICULUN
http://www.cbpds.com.br/html/curric.htm

Editado pela última vez por Eduardo Bracony em Seg Nov 15, 2010 5:46 pm, em um total de 2 vezes.

Enxova

Mensagem Enviado: Seg Nov 15, 2010 5:27 pm 
:P :P :P :P :P :P MARAVILHOSO E não me canso de dizerPARABÉNS E EU TINHA CERTEZA E NUNCA DUVIDEI DA CAPACIDADE DAS NOSSAS MENINAS :D :D :D :D :D :D

Com orgulho atleta do Clube Barracuda - CBPDS 7946
Imagem

Minha foto é de quando conquistei o
"Oscar" do LL Feminino, o Troféu
Transitório SMB, entregue para
mim pela mesma.[/align]

Olhete

Mensagem Enviado: Seg Nov 15, 2010 6:37 pm 
:D :D :D

Maravilha de resultados! Parabéns a todos.

Abraços;

Campeão Estadual Lançamento Limitado 2011
Imagem

Perfil Visitar website do usuário  

NABO (A)

Mensagem Enviado: Seg Nov 15, 2010 9:19 pm 
Parabêns a todos e principalmente a meus amigos Paulo e Luiza Sano que só quem conhece sabe da dedicação que esses dois tem.Realmente me sinto honrado em ter dois amigos assim.
E pra finalizar eu acho que o Brasil só esta colhendo tudo que ja plantou.
Meus sinceros parabêns a todos.

Sernambiguara

Mensagem Enviado: Ter Nov 16, 2010 6:04 am 
Pessoal

Inicialmente, um muitíssimo obrigado pelas mensagens de apoio e esperança que foram enviadas!! valeu!!

Para as nossas meninas, além de tudo aquilo que já comemoramos juntos, homenagens serão sempre justas ao mérito e aos resultados obtidos. Elas foram simplesmente fantásticas!!!

Parabéns mais uma vez!!! Deram um show de garra, competência e humildade!!

SOU E SEMPRE FUI CBPDS nº 1859

Imagem

Sernambiguara

Mensagem Enviado: Ter Nov 16, 2010 6:11 am 
Alguns dados:

segundo e quarto dias somados - mais de 10 TONELADAS de peixe capturados...isso mesmo...10 TONELADAS!!!

em um único setor do masculino, foram capturados mais de 1.000 kgs no último dia!!

Hasegawa bateu o recorde de peso em um único peixe em todos os mundiais: 34,165 kgs

Imagem

Sernambiguara

Mensagem Enviado: Ter Nov 16, 2010 6:26 am 
Pessoal

Quanto ao desempenho da seleção masculina, deixo para o capitão comentar em seu relatório.

Quanto ao meu desempenho, gostaria de pedir desculpas aos companheiros de equipe, a CBPDS, aos amigos e a todos os demais atletas federados no Brasil. Foi verdadeiramente uma catástrofe. Não consegui encontrar-me em nenhum dia. Lá estive em abril, tudo aquilo que vi e escrevi, reproduziu-se fielmente no campeonato, as violas, arraias e tubarões...a distância, as iscas, o material...enfim...sabia exatamente o que fazer e como fazer...em nosso primeiro treino, consegui, ao contrário da terceira prova e quarta provas, colocar na areia um tubarão de aproximadamente 20 kgs...na terceira prova, perdi um grande...na quarta prova, após 15 minutos de luta e andando 4 setores para a direita deixei escapar uma arraia das grandes...definitivamente, não estava em uma boa semana...falhei, pesquei mal mas não faltou dedicação nem concentração...uma vez mais agradeço por tudo...envergonhado mas de cabeça em pé!!

abração em todos

Imagem

Raia

Mensagem Enviado: Ter Nov 16, 2010 8:40 am 
Ola Pedrinho, estou preparando o relatório final, para entregar a CBPDS, sobre a participação da seleção masculina neste 27 mundial de pesca-surfcasting. Mas amigo, dedicação, empenho e garra não faltou a você e aos outros atletas. Se faltou alguma coisa tenho responsabilidade também, como capitão, mas acredito que disputamos com seleções de alto nível técnico, algumas quase que profissionais e não amadores que somos no Brasil. Exemplo da Inglaterra, Italia, Espanha e outras seleções, estavam a 10 dias treinando com guias locais e uma estrutura de apoio que nunca via em mundias. Por isso tenho certeza, que fizemos o melhor possível.
abraços

Capitão da Seleção Brasileira Masculina 2012
Medalha do Mérito Desportivo Nacional
PRESIDENTE DO TORTUGA
Imagem

Mensagem Enviado: Ter Nov 16, 2010 8:42 am 
Amigo Pedrinho,

Não se abale por isso e acho que não cabe desculpas a ninguém. Qual de Nós iria a um mundial para pescar pouco? todos vamos com gana de vitória. Por mais que não queiramos, um dia é sempre diferente do outro...um dia pescamos bem e no outro fazemos tudo igual e nada dá certo. Creio que todos que foram, deram o sangue para trazer a vitória. Independente de quem pegou mais ou menos, cabe o resultado final.

TODOS SÃO VENCEDORES!!!!

Editado pela última vez por Paulo Taboas em Ter Nov 16, 2010 11:04 am, em um total de 1 vez.

Linguado

Mensagem Enviado: Ter Nov 16, 2010 8:47 am 
Parabéns Seleção Brasileira de Pesca
Mais uma conquista Brasileira

Imagem

Criar novo tópico Responder  [ 158 mensagens ]  Ir para página Anterior  1 ... 8, 9, 10, 11, 12, 13, 14 ... 16  Próximo

Enviar mensagens: Proibido
Responder mensagens: Proibido
Editar mensagens: Proibido
Excluir mensagens: Proibido
Enviar anexos: Proibido