FÓRUM OFICIAL DA PESCA E MERGULHO DO BRASIL

Local privativo para interação exclusiva entre atletas-pescadores e mergulhadores apneistas e autonomos portadores de registro atualizado na CBPDS - Visualização aberta a todos.
Bem-vindo: Seg Fev 19, 2018 10:08 pm
Índice do fórum » ASSUNTOS DE INTERESSE GERAL » DENÚNCIA ON-LINE



Criar novo tópico Responder  [ 1 mensagem ] 
Autor Mensagem

Tubarão
Avatar do usuário

Registrado em: Qua Jul 09, 2008 6:15 pm
Mensagens: 618
Localização: Rio de Janeiro - RJ

Mensagem Enviado: Seg Mai 20, 2013 1:09 pm 
Voltar ao topo  
A CBPDS recebeu denuncia por email de competição de pesca em Goiás - Esclarecemos que nossa Confederação não tem a menor participação nesse evento e não aprova o repasse de recursos públicos para competições organizadas por ONGS.

A CBPDS já vinha lutando contra isso a muitos anos e recursos públicos para esporte de competição só devem ser repassados para Clubes filiados, Federações filiadas e a CBPDS que é a única Confederação vinculada ao Comitê Olimpido e às Confederações Mundiais. Infelizmente enquanto estavamos lutando para que isso não viesse a acontecer (o que acontece agora), interessados no vem a mim, não filiados a CBPDS, fizeram acontecer, apreciem isto, a usurpação do DIREITO dos que construiram a Pesca Brasileira (nossos Clubes e Federações) por culpa de quem se omitiu não estando ao lado da CBPDS:

From: adjuliofortes2010@hotmail.com
To: fepeac@cnpa.org.br; fepeal@cnpa.org.br; fepeam@cnpa.org.br
Subject: RE: serra da mesa - 6.000 atingidos s/ indenização e águas contaminadas
Date: Sun, 19 May 2013 09:38:10 -0300

________________________________________



AO
MINISTRO DA PESCA ( HOMEM DE DEUS ) - MARCELO CRIVELLA,

( FEDERAÇÕES/CONFEDERAÇÕES DE PESCA DE TODO O BRASIL).




Assisti hoje pela manhã, parece-me que no SBT, uma programação sobre pesca, onde também se falava sobre um evento que ocorrerá no Lago de Serra da Mesa, em Goias.

Inclusive algumas autoridades e organizações também falavam da importancia do evento e conclamavam o povo para que comparecessem.

Pois bem.

Ocorre, que , infelizmente, algumas coisas/dados importantes foram omitidos em face da propaganda sobre PESCA NO LAGO DE SERRA DA MESA, GOIAS.

PRIMEIRO.

O lago de Serra da Mesa " tem sua barragem " na cidade de minaçu, goias e tem uma inundação até a cidade de Uruaçu, há cerca de 270 km ( de minaçu).

De acordo com as leis e EIA/RIMA ( tudo em meu poder ), FURNAS ficou com a obrigação de construir o Lago, indenizar os PROPRIETÁRIOS , POSSEIROS e fazer o Reassentamento dos agregados/arrendatários ( e profissões semelhantes).

De acordo com fontes sérias, cerca de 90% dos proprietários foram enganados, ou seja, receberam indenizações abaixo do valor do mercado.

SEGUNDO. OS POSSEIROS, que detinham as terras /posses há meio século, NÃO foram indenizados, E ESSE NÚMERO pode ultrapassar a casa de 5.000 mil famílias, num calote histórico - dado por furnas e com o apoio do governo de goias - de mais de R$. 500 milhoes de reais, conforme narra uma matéria abaixo, que denomina Serra da Mesa como um projeto ESTELIONATÁRIO.

TERCEIRO. Cerca de 2.000 mil não- proprietários , que deveriam ser contemplados com projetos de REASSENTAMENTOS, foram alijados desse processo e hoje, passados mais de 15 anos, recebem cestas Básicas do Governo Federal, no aguardo desses reassentamentos .

QUARTO E MAIS GRAVE.

De acordo com as leis e EIA/RIMA de FURNAS, mencionada empresa tinha a obrigação de fazer a limpeza - SUPRESSÃO DE TODAS AS ARVORES dentro do lago de Serra da mesa.

De acordo com pesquisas científicas feitas pelo INSTITUTO SERRANO NEVES - veja-se link logo abaixo -

http://www.serrano.neves.nom.br/lsm/agu ... damesa.htm

A NÃO SUPRESSÃO DAS ARVORES culminou com o processo de apodrecimento das arvores e hoje o lago de Serra da mesa ESTÁ COM AS ÁGUAS E PEIXES CONTAMINADOS, DE FORMA IRREVERSÍVEL ( até com mercúrio ).

O Governo de goias, comandado por MARCONI PERILO, um velho conhecido da PF, vem negando essa verdade, porém, sempre tenho dito, DEUS é maior.

Responsável, MARCONI PERILO, por um roubo de R$. 50 milhoes de reais juntamente com o grupo - ETERNIT/SAMA - veja-se link logo abaixo -

http://www.midiaindependente.org/pt/blu ... 3230.shtml

MARCONI PERIOLO, repito, perdeu a vergonha e tenta repassar para a Nação e mundo de que o lago de Serra da mesa é um de seus maiores empreendimentos, esquecendo ( de forma dolosa ), que o mesmo está morto , comprometendo , e o que é mais grave, TODA A BACIA HIDROGRÁFICA DO RIO TOCANTINS ( instituto serrano Neves).

QUINTO. DA PARTICIPAÇÃO DO MINISTÉRIO DA PESCA ( COMANDADO POR UM HOMEM DE DEUS - DESSA FESTA ENGANOSA).

Propagandas estão espalhadas pelo Governo de goias nos 4 cantos do Brasil sobre a FESTA DA PESCA ESPORTIVA NO LAGO DE SERRA DA MESA, SENHOR MINISTRO CRIVELLA.

Penso, e se estiver errado que me corrijam, que UM MINISTÉRIO ( COMANDADO POR UM HOMEM DE DEUS ) NÃO deve se associar a essa mentira ( pesca num lago contaminado, como se tivesse tudo certo ). Participar, Senhor Ministro Crivella, dessa enganação ( pesca esportiva ), tentando repassar para o povo UMA MENTIRA COMO SE FOSSE VERDADE, contraria os princípios de voces e o futuro deverá ser responsável por indicar quem estava - ou não - mentindo em toda essa história.

Certa vez JESUS disse : " apartai-vos do mal e o diabo se afastará de vos ".

Disse mais, JESUS : " não vos associais aos enganadores, soberbos, mentirosos, porque ai está a porta para o inferno".

Sabendo o MINISTÉRIO DA PESCA ( que 6.000 famílias não foram indenizadas, o Lago está contaminados, com os peixes, as arvores não foram aproveitadas , etc ) e mesmo assim participando desta Festa, certamente que de forma direta voces ( sérios ) estão se associando aos PODER PODRE/CORRUPTO, o que contraria as leis, bom senso e, sobretudo, vontade de Deus.

Não sou contra Goias, até porque ali tenho família ( filho) e ainda advogo para mais de 2.000 pessoas atingidas ( em processos individuais e coletivos ).

Mas, não posso deixar de falar a verdade, até como forma de se evitar que pessoas inocentes bebam de águas contaminadas, e FAÇAM A INGESTÃO DE PEIXES CONTAMINADOS COM MERCÚRIO ( veja -se matéria científica - SOS SERRA DA MESA - do instituto serrano neves).

SEXTO. Espero, mas espero mesmo, que esse MINISTÉRIO DA PESCA avente a possibilidade de ABORTAR ESSA FESTA MENTIROSA, criada pelo corrupto - MARCONI PERLO ( e seus asseclas ), trazendo á baila, Senhor Ministro, as 6.000 famílias que não foram indenizadas, a contaminação do lago, o que pode ser feito, a questão das arvores inundadas e a IMPOSSIBILIDADE DE CRIAÇÃO DE PEIXES COM UM LAGO NESSA CONDIÇÕES .

Veja, Senhor Ministro da Pesca, como um importante veiculo de comunicação denomina o projeto - SERRA DA MESA, verbis:


http://www.anovademocracia.com.br/no-19 ... -pesadelos

A NOVA DEMOCRACIA chama Serra da Mesa de um - PROJETO ESTELIONATÁRIO, reforçando a tese de que cerca de 6.000 mil famílias foram enganadas pelo governo , juizes e promotores corruptos de goias , mesmo acionados, acobertaram toda essa roubalheira, crimes, corrupção, danos e VIOLAÇÃO DE DIREITOS HUMANOS ( cerca de 300 cadaveres - em 03 cemitérios - foram inundados - quando a lei diz que deveriam ter sido - removidos - os restos mortais, para outras localidades.



Por derradeiro, agradeço a Vossa Atenção, pedindo ( EM NOME DE JESUS ), que o MINISTÉRIO DA PESCA ABORTE ESSA ENGANAÇÃO/ESTELIONATÁRIO MENTIROSO, e traga á baila, com o repasse do material para a Presidenta DILMA, dos problemas trazidos á goias com as USINAS DE CANA BRAVA E SERRA DA MESA, assumindo inteira responsabilidade em face das ponderações ( e provas ) acima, ficando, também, á disposição para prestar informações /depoimentos sobre o tema, e apresentar provas.


SÉTIMO. A PRESENTE MATÉRIA É, TAMBÉM, E ESPECIALMENTE, ENDEREÇADA ÁS FEDERAÇÕES DE PESCA DE TODO O BRASIL, para que se associam á verdade, á DEUS, e não se deixem levar por esse bando de apátridas/corruptos, que , repito, construiram o Lago de Serra da Mesa e deixaram uma " estrada de miséria, dor, fome, danos, violação de direitos humanos".

Não participar ou (não ) apoiar qualquer evento de Serra da Mesa é, certamente, se filiar a VERDADE, E A DEUS, pois esses enganadores, mais uma vez, tentam transformar uma grande mentira ( em verdade ).


http://www.anovademocracia.com.br/no-19 ... -pesadelos

http://www.serrano.neves.nom.br/lsm/agu ... damesa.htm




RIO BRANCO-AC, 17 de maio de 2013.

DR. JULIO CAVALCANTE FORTES
OAB-ACRE 780
RIO BRANCO-ACRE


...........................................................

OBS. venia por eventuais erros, posto que a matéria não foi objeto de revisão.

_________________
Cel. CARLOS MOREIRA
Diretor Técnico
CBPDS nº 2788


Imagem

 Perfil Visitar website do usuário  
Exibir mensagens anteriores:  Ordenar por  
Criar novo tópico Responder  [ 1 mensagem ] 


Enviar mensagens: Proibido
Responder mensagens: Proibido
Editar mensagens: Proibido
Excluir mensagens: Proibido
Enviar anexos: Proibido
cron
Powered by phpBB © 2000, 2002, 2005, 2007 phpBB Group :: Style based on FI Subice by phpBBservice.nl :: Todos os horários são GMT - 3 horas [ DST ]
Traduzido por: Suporte phpBB