FÓRUM OFICIAL DA PESCA E MERGULHO DO BRASIL

Local privativo para interação exclusiva entre atletas-pescadores e mergulhadores apneistas e autonomos portadores de registro atualizado na CBPDS - Visualização aberta a todos.
Bem-vindo: Sex Jan 19, 2018 4:58 pm
Índice do fórum » ASSUNTOS RELEVANTES » ESTE FORUM É ABERTO A LEITURA

Criar novo tópico Este tópico está trancado. Você não pode responder ou editar mensagens.  [ 1 mensagem ] 
Autor Mensagem

Tubarão

Mensagem Enviado: Seg Dez 17, 2012 1:28 pm 
Senhores,

De parte de um interessado em registrar-se neste forum recebemos por e-mail a seguinte consulta:

Sr. Administrador,

Sou atleta cadastrado na CBPDS e tenho minha carteirinha de identidade dourada. Eu pergunto se sou atleta da Pesca ou do Mergulho porque a carteira não define e eu pratico as duas modalidades, como me situo no forum.

Agradeço a resposta.

Correa

RESPOSTA:

Prezado senhor.

A CBPDS dirige exclusiva e oficialmente no Pais dois ramos desportivos - PESCA e MERGULHO. - Nossas Federações idem e portanto seu cadastro nacional o habilita como atleta de forma indistinta nessas duas modalidades. Sómente para Pesca de Linha e Pesca Sub que será sempre exigida a licença correspondente do MPA e para as disciplinas técnicas com auxilio de equipamentos de ar comprimido o Brevet CBPDS/CMAS no gráu correspondente ao nivel da atividade.

Simplificando, o Sr. perante a Lei é um atleta à nós filiado com todos seus direitos e obrigações. Participar ou não de atividades regulares de Calendário nada tem a ver com seus status legal de atleta amador que participa das nossas atividades que quiser e quando quiser.

As portas estão abertas para seu ingresso no Fórum onde cumprindo o regulamento de ética operacional será muito bem vindo.

Tenha um FELIZ NATAL e melhor Ano Novo.

CABM/Diretor

Imagem

Perfil Visitar website do usuário  
Criar novo tópico Este tópico está trancado. Você não pode responder ou editar mensagens.  [ 1 mensagem ] 

Enviar mensagens: Proibido
Responder mensagens: Proibido
Editar mensagens: Proibido
Excluir mensagens: Proibido
Enviar anexos: Proibido